Berloque Pingente Nossa Senhora

1204
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 95Moedas Briller

Por:
R$ 95,79

ou 6x de R$ 15,97 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Um berloque para quem tem fé!

O Berloque Pingente Nossa Senhora é uma graça. O pingente possui o formato de uma medalha prateada, com detalhes em alto relevo em sua volta compondo um design moderno para a peça, e no centro a figura de Nossa Senhora. O manto é esmaltado em tom azul, com detalhes amarelos e a bandeira do Brasil em verde, já que é a padroeira do nosso país. Toda a figura de Nossa Senhora, sua coroa e o contorno do manto são feitos em baixo relevo, deixando a peça ainda mais delicada. O verso do berloque é liso e prateado com os mesmos detalhes na borda em alto relevo que a parte da frente possui. O passador do berloque é liso e prateado. O pingente perfeito para representar toda a sua devoção e religiosidade com muita beleza! Por ele ser estilo pingente fica lindo entre dois separadores. Aproveite para combinar com muranos que sua coleção ficará linda!

O Berloque Pingente Nossa Senhora é fabricado em Prata 925 e esmalte, o que faz com que a peça não descasque, ao contrário dos materiais folheados e banhados. O acabamento e polimento são feitos de forma individual, manual e cuidadosamente na produção da peça.

Esse berloque é compatível com todos as pulseiras do mercado. No entanto, caso ainda tenha dúvidas, basta medir a espessura da sua pulseira. O vão do passador desta peça tem 4,5mm de diâmetro.

Material: Prata 925 e esmalte.

Cor: Prata, azul, verde e amarelo.

Medidas aproximadas:  21mm de altura x 12mm de largura. Vão do passador com 4,5mm de diâmetro.

Compatível com todas as marcas tradicionais de pulseiras de berloques.

Ficha técnica
Código1204
código de barras7805875830867
CategoriaSorte E Religião
MarcaMundo Briller
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados