Berloque Pingente Oração Pai Nosso

740
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 94Moedas Briller

Por:
R$ 94,45

ou 6x de R$ 15,74 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Leve sempre com você o poder da oração através deste berloque!

O Berloque Pingente Oração Pai Nosso é um forte símbolo de proteção, fé e amor. O pingente na forma de medalha confeccionada em prata, deixa o berloque elegante, mas de maneira sutil. Preenchendo toda a frente da medalha em forma de espiral, a oração do Pai Nosso em baixo relevo é gravada a laser. No centro, a palavra ?Amém? quebra o espiral e destaca a confirmação daqueles que acreditam no poder desta oração. Um modelo delicado e rico em detalhes com tom envelhecido. O verso do berloque é prateado e com finas ondulações em baixo relevo. O passador desta peça é liso e prateado, destacando o pingente. Carregue a sua fé de uma forma especial através deste pingente!

Por ele ser estilo pingente fica lindo entre dois separadores. Aproveite para combinar com berloques que represente a sua religiosidade e devoção!

O Berloque Pingente Oração Pai Nosso é fabricado em Prata 925 e detalhes a laser, por isso a peça não descasca. O acabamento e polimento são feitos de forma manual e individual, revelando todo o cuidado que temos com cada detalhe. Portanto, não se engane com materiais folheados e banhados.

Esse berloque é compatível com todas as pulseiras do mercado. No entanto, caso ainda tenha dúvidas, basta medir a espessura da sua pulseira. O vão do passador desta peça tem 4,5mm de diâmetro.

Material: Prata 925 e detalhes a laser.

Cor: Prata.

Medidas aproximadas: 23mm de altura x 14mm de largura. Passador com vão de 4,5mm de diâmetro.

Compatível com todas as marcas tradicionais de pulseiras de berloques.

Ficha técnica
Código740
CategoriaSorte E Religião
MarcaMundo Briller
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados