Berloque Separador Espaço

1703
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 128Moedas Briller

Por:
R$ 128,17

ou 6x de R$ 21,36 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

É apaixonado pelo espaço? Então esse berloque é perfeito para você.

Em estilo de separador, esse berloque reúne em uma única peça toda a grandiosidade do universo. Os astros, planetas, estrelas sobre um fundo esmaltado em azul cintilante torna esta peça verdadeiramente especial.

Em ambos os lados uma linda Zircônia transparente em forma de estrela brilha intensamente completando a referência a um céu estrelado com o contorno da peça com lindas pedras de zircônias cúbicas. Na frente, a composição ganhar ainda um charme mais com um lindo planeta pintado a mão e um o foguete em Zircônia azul simbolizando o grande feito da ida do homem ao espaço. Na lateral, estrelas e luas crescentes vazadas formam um lindo e leve padrão, garantindo um detalhe extra à peça.

Leve a galáxia para a sua coleção! Imagina ele em uma coleção com outros berloques com o tom de azul noturno?! Realmente é para suspirar.

O Berloque Separador Espaço é fabricado em Prata 925, por isso a peça não descasca. O acabamento e polimento são feitos manual e individualmente, revelando todo o cuidado que temos com cada detalhe. Assim, não se engane com materiais folheados e banhados.

Esse berloque é compatível com todos as pulseiras do mercado. No entanto, caso ainda tenha dúvidas, basta medir a espessura da sua pulseira. O passador desta peça tem 4,5mm de diâmetro.

Material: Prata 925, esmalte e Zircônia.

Cor: Prata e azul.

Medidas aproximadas: 10mm de diâmetro. Passador com vão de 4,5mm de diâmetro.

Compatível com todas as marcas tradicionais de pulseiras de berloques.

Ficha técnica
Código1703
código de barras7805875721356
CategoriaCéu E Mar
MarcaMundo Briller
Garantia3
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados