A presente Política de Trocas e Devoluções da Briller Importacao LTDA  - CNPJ 33.090.578/0001-35 é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.mundobriller.com.br

Desistência da Compra 

A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da Mundo Briller. 

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

Após isso, nossa equipe de atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios. 

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Mundo Briller. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Mundo Briller. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente. 

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição. 

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago. 

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

Desistência da compra com o pedido em trânsito

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado. 

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago. 

Troca por Defeito/Inconformidade 

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a Mundo Briller em sua embalagem original. 

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Mundo Briller fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou manipulação incorreta do produto. 

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de manipulação ou mau uso pelo cliente, a Mundo Briller enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos. 

Disposições Gerais 

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao site. 

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.